Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em alta no Grêmio, Brenno celebra estreia em Libertadores: “Sonho de todo moleque”

Jovem arqueiro vai se firmando com a camisa gremista

Arquivo Pessoal

Em mais uma exibição segura, o jovem goleiro Brenno foi uma das interessantes atrações do Grêmio na vitória de virada pelo placar de 2×1 frente ao Ayacucho, do Peru, mas no Equador, nesta terça-feira. Provável novo titular fixo da equipe, o jogador de 21 anos usou as redes sociais para celebrar esse momento de estreia em Libertadores.

No texto publicado na sua conta oficial no Instagram, ele também fez questão de agradecer aos torcedores pelo apoio constante:

“Não tem um dia que consiga superar o dia de hoje. Jogar libertadores é o sonho de todo moleque e comigo não era diferente. Só quero agradecer a Deus por estar vivendo tudo isso de uma forma tão incrível.. Obrigado também ao torcedor gremista pelo apoio que têm me dado. Parabéns ao grupo todo pela grande partida, pela vitória e pela classificação. Deus é fiel e continua realizando sonhos”, postou.

Na coletiva pós-jogo, o auxiliar-técnico Alexandre Mendes, que comandou o time em Quito, destacou que Brenno tem tudo para seguir como titular:

“Nós temos que ter tranquilidade pra analisar, mas o Brenno fez duas boas partidas, com personalidade, tem tudo pra dar continuidade no gol do Grêmio”, resumiu.

Classificado na pré-Libertadores, o tricolor volta a campo na sexta-feira, 20h, diante do Aimoré, em casa, pelo Gauchão.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários