Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em busca da classificação à Libertadores, Grêmio visita o Palmeiras pelo Brasileirão; saiba tudo!

Pedro Geromel gol pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio tem mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste domingo. Às 16h, o tricolor visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Em campo, lutas distintas. O Grêmio busca vencer para garantir classificação à Copa Libertadores de 2020. Já o Palmeiras quer a vitória para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, hoje muito perto de ser conquistado pelo Flamengo.

Na tabela de classificação, o tricolor é o quarto colocado com 56 pontos; os paulistas ocupam a 2ª posição com 68. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1, na Arena, em Porto Alegre.

O Gremistas.Net detalha abaixo as principais informações do duelo entre Grêmio e Palmeiras.

Provável escalação

O técnico Renato Portaluppi deve promover ao menos uma mudança na escalação em relação ao time que vinha jogando nas últimas partidas. Diego Tardelli, em baixa com a torcida e de saída, deve ceder a vaga para André.

No mais, nenhuma novidade. O Grêmio deve encarar o Palmeiras com: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luciano e Everton; André.

Arbitragem

O responsável pelo apito será Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. Nas bandeiras, os também goianos Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O quarto árbitro será Ilbert Estevam da Silva. Por fim, Wagner Reway fica na responsabilidade do VAR.

Como acompanhar

O torcedor gremista terá duas opções para acompanhar a partida entre Palmeiras e Grêmio, no Allianz Parque, pela TV.

  • Nos canais abertos, a Rede Globo irá transmitir o duelo para todo o Brasil, exceto para Minas Gerais e Paraná. A narração será de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro.
  • Na TV fechada, o canal Premiere (pay-per-view) inicia a transmissão a partir das 15h40 para todo o Brasil. Na narração fica a cargo de Odinei Ribeiro e comentários com Alexandre Lozzetti.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários