Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em busca de lateral, São Paulo sonda situação de Rafinha

Jogador tem contrato com o Tricolor até o final da temporada

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Desde a saída de Daniel Alves, o São Paulo mantém seu radar ligado para reforçar a lateral-direita e o nome que estaria no radar do clube paulista seria o de Rafinha, atualmente no Grêmio.

Com contrato até o final do ano com o Grêmio, Rafinha nega veementemente qualquer possibilidade de saída do Tricolor nesse momento. O contrato do lateral com o Tricolor vai até o final da atual temporada e tem a opção de renovação por mais um ano.

O jornalista Jorge Nicola falou sobre a busca do São Paulo por um lateral no mercado e revela “trauma” do clube com o caso Daniel Alves.

“O Tricolor busca um lateral-direito. O Daniel Alves deixou o clube, o Igor Vinícius não desperta confiança nem da comissão técnica e nem da diretoria, e o Orejuela vive machucado. A busca por um lateral-direito é uma das prioridades do São Paulo para 2022, mas precisa saber em relação ao custo. O São Paulo ficou muito traumatizado com o que aconteceu com o Daniel Alves”, afirmou Nicola.

Atualmente, Rafinha é titular do Grêmio sendo improvisado como lateral-esquerdo. O jogador, inclusive, é o capitão do time de Felipão nas últimas partidas.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários