Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rafinha desmente informação que teria comunicado a direção sobre sua saída do Grêmio

Jogador tem contrato com o clube até o final da atual temporada

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Uma notícia circulou nas redes sociais nesta segunda-feira, garantindo que o lateral Rafinha teria comunicado a diretoria do Grêmio que não permaneceria no clube.

“Ele (jornalista) está dando algumas declarações que eu entrei em contato com a diretoria do Grêmio e que eu não permaneço ano que vem, que tenho pré-contrato com outras equipes… só deixar claro que é tudo mentira. Não sei quem é o rapaz, de qual emissora, site, mas quero deixar claro que isso não é verdade”, afirmou Rafinha à Rádio Gre-Nal.

O lateral tem contrato com o Tricolor até o final da atual temporada e o Grêmio pode exercer uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada.

“Eu tenho contrato com o Grêmio, quero terminar o meu contrato, deixando o Grêmio na posição que ele merece, nas condições que ele merece, até agora não conversei com ninguém, não tratei de renovação com o Grêmio, porque esse não é o momento de falar sobre nada, isso não é verdade, é informação falsa”, concluiu.

Rafinha vem sendo titular e capitão do Grêmio atuando improvisado como lateral-esquerdo. O jogador, inclusive, deve ser titular no próximo jogo do Tricolor, contra o Cuiabá.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários