Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em busca de reforços, Grêmio pode realizar investida para contratar Alex Teixeira

Jogador de 31 anos seria o reforço dos sonhos da diretoria tricolor

Getty Images

O Grêmio não deve parar em Douglas Costa e segue atento ao mercado em busca de reforços para a temporada. Mesmo ficando de fora da Libertadores, o planejamento do tricolor visa deixar o grupo ainda mais competitivo.

Buscando reforçar mais o elenco, um nome que antes era somente especulação acabou ganhando força nos bastidores e pode ser um novo alvo do Grêmio no mercado: Alex Teixeira. A informação é do Globoesporte.com.

No entanto, um fator é considerado entrave na vinda do meia-atacante de 31 anos ao Grêmio, que é justamente o mercado europeu tentar contratar o atleta. O Grêmio já teria mostrado interesse no jogador mas, no momento, o foco de Alex seria vestir a camisa de algum clube europeu. Oficialmente, o Grêmio nega qualquer contato.

Alex Teixeira seria um investimento considerado alto mas formaria a dupla dos sonhos da diretoria, jogando ao lado de Douglas Costa. Vale ressaltar que os dois atuaram juntos no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A boa relação poderia ser um facilitador na negociação.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários