Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em comparativo de contratações, comentarista avalia Taison melhor que Douglas Costa

Justificativa foi a titularidade de Douglas Costa no período em que esteve na Europa

Divulgação/Reprodução/Inter/Grêmio

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira (21) a contratação do atacante Douglas Costa, de 30 anos, por empréstimo da Juventus até a metade de 2022. Após esse prazo, o atleta assina em definitivo com o Grêmio até o final de 2023.

Douglas chega com status de jogador decisivo, com gabarito de ser figura frequente nas convocações da seleção brasileira do técnico Tite.

No entanto, na manhã deste sábado, alguns comentaristas do grupo RBS analisaram as contratações de Inter e Grêmio, fazendo um comparativo sobre a chegada de Taison no Internacional e de Douglas Costa no Grêmio.

No meio de opiniões mais neutras, Maurício Saraiva, do grupo RBS, não ficou na dúvida e elegeu Taison uma melhor contratação do que Douglas Costa. Acompanhe a opinião do comentarista:

“Taison foi sempre titular no Shakhtar. Protagonista lá, os ucranianos não cederam. Douglas Costa nem sempre foi titular por onde andou depois do Shakhtar. No momento, Taison é melhor contratação pois Douglas Costa não é protagonista”, afirmou Maurício Saraiva.

Douglas chega ao Grêmio após boas passagens por Bayern de Munique, da Alemanha, e Juventus, da Itália. O atacante agora vai trabalhar a parte física para estrear pelo Grêmio ainda no mês de junho.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários