Ir para o conteúdo principal

Em ‘dívida’ no Brasileirão, Grêmio vê com bons olhos um empate contra o Corinthians

Ainda que a pontuação em três jogos seja desanimadora, o Grêmio não entende como mau resultado um eventual empate contra o Corinthians, neste sábado, 19h, na Arena, em Itaquera-SP. O tricolor gaúcho tem somente 1 ponto e está em 18° lugar, na zona do rebaixamento.
50[/bn]
Em entrevista concedida ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan lamentou o início ruim do clube no nacional e admitiu que o empate em São Paulo pode ser considerado.

"Empate é um bom resultado. A derrota é que é o problema, mesmo em um ambiente normal poderia ser absolutamente natural. Mas, no caso do Grêmio, com duas partidas em casa (contra Santos e Fluminense), é um contexto diferente. Se o empate vier nessa rodada, estaremos bem contemplados para efeitos de campanha, mas ficamos devendo duas situações de recuperações de derrotas em casa", destacou.

Com relação ao time que venceu a Universidad Católica por 2×0, pela Libertadores, na Arena, quarta-feira, quem está voltando ao time após cumprir suspensão é o volante Matheus Henrique. Ele também concedeu coletiva durante a semana e viu com bons olhos um empate contra o campeão paulista dentro de sua casa:

“O sentimento é de que estamos devendo no Brasileirão, então vamos em busca da vitória, seja dentro ou fora de casa. A vitória de ontem (quarta, pela Libertadores) dá confiança para chegarmos no campeonato novamente. Pra gente, empate ou vitória lá é excelente, pois precisamos somar pontos", disse.
5
Sem Bruno Cortez, machucado, e Jean Pyerre, preservado por dores no ombro, o Grêmio deve atuar com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann, Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano (Luan), Everton; André.

 

Voltar para o topo