Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em evidência no Grêmio, Thaciano comemora ‘bom momento’ na carreira

Há um mês atrás, Thaciano poderia até ser considerado um jogador esquecido dentro do elenco do Grêmio. Mas, mantendo a eficiência costumeira, ele aproveitou bem as últimas oportunidades e deixou a diretoria convicta em renovar seu vínculo por mais três anos.
[bn]50[/bn]
De quebra, fez um gol importante na vitória por 2×0 sobre a Universidad Católica, na quarta-feira, pela Libertadores, na Arena, e está cotado para iniciar contra o Corinthians, fora de casa, neste sábado, 19h, pelo Brasileirão.

"Jogar, aí é com o Renato. Mas quem entrar ali, vai dar conta do recado, tem o Luan que faz essa função também. Quem o Renato optar, vai dar conta do recado. Estamos precisando desta vitória para pontuar no Brasileirão. É um bom momento na minha carreira, espero aproveitar da melhor forma para ter mais oportunidades e ajudar", disse o jogador em coletiva.

O meia, que pode ser o substituto de Jean Pyerre, admitiu que o clube está devendo no Brasileirão, sendo apenas o 18° com 1 ponto em três partidas.
[bn]51[/bn]
"Não começamos do jeito que a gente queria, atingimos o objetivo na Libertadores, agora o foco que ele (Renato) fala, é manter os detalhes que perdemos na Arena contra o Fluminense. Foco total para buscar esta vitória e pontuar no Campeonato Brasileiro", acrescentou.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários