Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em meio à maratona de jogos, Grêmio chega a cinco casos confirmados de coronavírus

Grêmio vem sofrendo com a repetição de casos de Covid

Lucas Uebel/Grêmio

Em um momento bastante importante da temporada, com a reta final da primeira fase do Gauchão e com a disputa contra o Independiente Del Valle pela pré-Libertadores, o Grêmio convive, neste momento, com cinco casos positivos de coronavírus no elenco.

Os dois primeiros a serem testados como positivos foram o preparador físico Reverson Pimentel e o zagueiro Paulo Miranda. Ambos estão na reta final do isolamento e perto de voltarem ao trabalho.

Na última segunda-feira, foi a vez do técnico Renato Portaluppi ser alvo do vírus. Ele relatou pela manhã dores no corpo, febre e garganta inflamada, e imediatamente foi retirado da viagem ao Equador.

Já em Quito, nesta terça, surgiram os dois casos dentro do elenco de atletas. O lateral-direito Vanderson e o goleiro Paulo Victor já foram afastados do elenco e estão cumprindo isolamento.

Assim, uma provável escalação para o jogo desta sexta, 19h15, tem; Brenno; Victor Ferraz, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Veja mais em Coronavírus.

Comentários