Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Em recuperação de grave lesão, Patrick começa a fazer trabalhos físicos no Grêmio

Jogador de 22 anos se recupera de um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia-atacante Patrick, do Grêmio, retornou aos trabalhos físicos após se recuperar de uma grave lesão no joelho. O jogador já realizou alguns exercícios de corrida nesta quarta-feira.

Patrick está fazendo o trabalho de recuperação no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O garoto teve uma lesão ainda no ano passado, atuando pelo Brasileirão de Aspirantes.

A lesão de Patrick foi bastante grave, ele rompeu o ligamento cruzado anterior em dezembro de 2020. Passou por cirurgia e agora começa a fazer, de forma gradativa, o seu retorno aos trabalhos físicos.

O meia esteve integrado no grupo principal do Grêmio mas em uma negociação para jogar no Vasco, acabou perdendo espaço no time. Após as negociações falharem, Patrick retornou para o grupo de transição e não apareceu mais entre os jogadores do grupo principal.

O jogador deve retornar no próximo mês aos trabalhos de forma mais intensa e, com isso, será avaliado pela comissão técnica de Renato Portaluppi para saber se será utilizado no grupo principal.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários