Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Em seu Instagram, André agradece ao Grêmio por passagem no clube

Jogador ainda cutucou o Internacional em sua despedida

O atacante André teve sua rescisão com o Grêmio oficializada nesta sexta-feira e ao final do dia o jogador se despediu do tricolor através de seu Instagram.

André chegou ao Grêmio em março de 2018 e não conseguiu engrenar uma sequência com a camisa tricolor. O jogador participou de 74 jogos marcando apenas 11 gols.

Na sua despedida, André citou a pressão que recebeu de forma externa com a camisa do Grêmio: “Apesar de a pressão externa ter sido sempre “diferenciada” comigo, internamente, todos me trataram o tempo todo com muito carinho e, principalmente, respeito”, escreveu o atacante.

Confira na íntegra o texto do atacante em sua conta no Instagram:

Como todo mundo já sabe, hoje, encerrei minha trajetória no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Após dois anos e meio defendendo, acima de tudo, a camisa tricolor, é dado o momento de terminar esse ciclo e seguir minha profissão em outro lugar.

Quero agradecer, e muito, a todos os funcionários do clube, sem exceção, pela parceria muito leal durante todo esse tempo. Apesar de a pressão externa ter sido sempre “diferenciada” comigo, internamente, todos me trataram o tempo todo com muito carinho e, principalmente, respeito, sempre empenhados em me deixar com a cabeça tranquila para seguir produzindo para a equipe, entregando coletivamente, o que, indiscutivelmente, é o mais importante. Vocês foram demais comigo!

Ao grupo e comissão, sentirei saudade dos grandes momentos que tivemos, das vitórias emblemáticas, da resenha e do papo reto, de cada campanha especial que protagonizamos, dos clássicos que a gente se acostumou a ganhar, do nosso título após aquela emocionante disputa de pênaltis… enfim, levarei cada lembrança como aprendizado. Isso é a vida, assim eu encaro minhas experiências. Agora, bora pra um novo desafio!

View this post on Instagram

Como todo mundo já sabe, hoje, encerrei minha trajetória no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Após dois anos e meio defendendo, acima de tudo, a camisa tricolor, é dado o momento de terminar esse ciclo e seguir minha profissão em outro lugar. Quero agradecer, e muito, a todos os funcionários do clube, sem exceção, pela parceria muito leal durante todo esse tempo. Apesar de a pressão externa ter sido sempre "diferenciada" comigo, internamente, todos me trataram o tempo todo com muito carinho e, principalmente, respeito, sempre empenhados em me deixar com a cabeça tranquila para seguir produzindo para a equipe, entregando coletivamente, o que, indiscutivelmente, é o mais importante. Vocês foram demais comigo! Ao grupo e comissão, sentirei saudade dos grandes momentos que tivemos, das vitórias emblemáticas, da resenha e do papo reto, de cada campanha especial que protagonizamos, dos clássicos que a gente se acostumou a ganhar, do nosso título após aquela emocionante disputa de pênaltis 👀😁… enfim, levarei cada lembrança como aprendizado. Isso é a vida, assim eu encaro minhas experiências. Agora, bora pra um novo desafio 🚀🙏🏽 Valeu! Estamos juntos, galera! 🤙🏽🤙🏽

A post shared by . Andre Felipe (@andreefelipe9) on

Veja mais em Ex-jogadores do Grêmio.

Comentários