Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio confirma a rescisão de contrato com o atacante André

Jogador tinha contrato até dezembro de 2021

O Grêmio confirmou na tarde desta sexta-feira a saída do atacante André em uma rescisão contratual amigável entre ambas as partes.

A relação de André com a torcida não era das melhores e os números do atacante não ajudavam. No tricolor desde 2018, André já participou de 74 jogos marcando 11 gols. O fraco desempenho do atacante fica ainda mais acentuado quando nos deparamos com uma média de 0,14 gol por jogo. De acordo com os dados, o atacante precisa de pouco mais de 7 jogos para marcar 1 gol.

Confira a nota do Grêmio:

“O Grêmio informa que chegou a acordo com o atleta André Felipe para rescisão contratual e o jogador não faz mais parte do elenco. Desde março de 2018 no Clube, André conquistou dois campeonatos estaduais e participou das campanhas semifinalistas da Libertadores em 18 e 19.

O vice presidente de futebol Paulo Luz destacou o bom entendimento entre as partes: “O acordo atende ambas as partes, preservando os interesses do Grêmio e viabilizando que o atleta siga sua carreira”, afirmou Paulo.

Já o executivo Klauss Câmara agradeceu André pelo empenho demonstrado durante os 30 meses em que vestiu a camisa tricolor: “Reconhecemos todo o esforço e comprometimento demonstrados pelo André em sua passagem pelo Grêmio e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira”.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários