Ir para o conteúdo principal

Em tom de despedida, Jean Pyerre garante que Grêmio voltará “mais forte do que nunca”

Meio-campista usou as redes sociais para expressar o sentimento pós-queda.

Lucas Uebel/Grêmio

De saída para o futebol espanhol, o meia Jean Pyerre usou as redes sociais para escrever uma carta aberta ao torcedor gremista após o rebaixamento do clube à Série B.

Jean Pyerre demonstrou tristeza com a queda, mas garantiu que o Grêmio “voltará mais forte do que nunca” à elite do futebol brasileiro.

“A única ação possível nesse momento é de pedir desculpas a toda nossa torcida. O sentimento não se termina… O Grêmio vai voltar e vai voltar mais forte do que nunca”, disse (leia a nota na íntegra mais abaixo).

Saída encaminhada

Afastado desde o início do mês, Jean Pyerre não permanecerá no Grêmio para 2022. O meia tem negociações encaminhadas com o Alavés, da Espanha, e deve ser emprestado com opção de compra ao final do vínculo.

A proposta do clube espanhol, inclusive, é interessante para o atleta e para o clube, e possivelmente deve ser esse o destino do meia gremista.

Nota de Jean Pyerre

Momento de tristeza e reflexão porque cresci e me formei como atleta e pessoa dentro do Grêmio. Antes de estar em campo, estive nas arquibancadas por anos e anos. Vibrando, sorrindo e comemorando. O sentimento de agora é de dor por viver algo que jamais imaginei que passaria com essa camiseta. Não gostaria que as coisas terminassem desse jeito. Sei que poderíamos ter feito mais e isso é o que mais nos entristece. A única ação possível nesse momento é de pedir desculpas a toda nossa torcida. O sentimento não se termina… O Grêmio vai voltar e vai voltar mais forte do que nunca!

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários