Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Embora admita necessidade de pontos, Vanderlei elogia Grêmio em Goiânia: “Foi um grande segundo tempo”

Goleiro viu o lado bom da atuação no empate deste domingo

Vanderlei em treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mesmo ciente de que a situação na tabela inspira cuidados, sendo o Grêmio o 14° do Brasileirão com 8 pontos até o fechamento da rodada, o goleiro Vanderlei fez elogios ao desempenho da equipe no segundo tempo do 0x0 diante do Atlético-GO, fora de casa, neste domingo.

“Bom, primeiro agradecer a Deus, né? Pela oportunidade de entrar em campo. A gente precisa da vitória, né? A gente vem em busca da vitória, só que mais uma vez tomamos muito cedo. Que dificultou bastante. A gente se perdeu um pouquinho ali e a equipe do Atlético acabou melhor. Nosso time se arrumou do meio do primeiro tempo pro final do primeiro tempo, e depois a gente fez um grande segundo tempo, merecíamos até ter virado o jogo, mas futebol é assim, né?”, comentou, antes de acrescentar:

“A gente tem que estar pontuando o tempo todo, agora mais uma vez fora de casa, contra o Bahia, temos que fazer. Não podemos brigar lá embaixo nesse campeonato tão difícil que é o Brasileirão”.

Com os desfalques já confirmados de Geromel e Kannemann suspensos, além de Pepê, Maicon, Ferraz e Jean Pyerre, com dores musculares e prováveis desfalques, o tricolor volta a jogar na quinta-feira, 19h15, fora, contra o Bahia.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários