Ir para o conteúdo principal

Emocionado, Jael se mostra grato a Renato em despedida do Grêmio: ‘Sensacional’

Foi com muita emoção e momentos de voz embargada que Jael se despediu oficialmente do Grêmio nesta sexta-feira. Em coletiva de imprensa, o jogador reviveu os dois anos com a camisa tricolor e fez muitos agradecimentos ao técnico Renato Gaúcho.
50[/bn]
O centroavante contou uma divertida história de 2011, quando Renato o indicou para o Athletico Paranaense, mas a negociação não vingou e eles ficaram alguns anos sem se falar.

"É sensacional, um cara que agradeço imensamente, abriu minhas portas. Tentou me trazer em outras oportunidades para o Grêmio. Ele é muito engraçado, ele estava no Athletico em 2011, eu estava na Portuguesa, ele me ligou, me indicou, e acabei não indo. Fui para o Flamengo. Me ligou falando que não ia me indicar para canto nenhum mais. E fiquei cinco anos sem falar. Aí veio a vinda para cá. Falei isso para ele, ele disse que não guardava rancor, aí tu vê o tamanho do coração dele", comentou.

Ao chegar no Grêmio, Jael teve uma lesão no joelho e só voltou na reta final de 2017, quando foi fundamental na reta final da Libertadores. Ele conta que fez questão de renovar com o clube mesmo tendo propostas melhores na parte financeira:

"Lembro que no final de 2017, algumas propostas financeiramente era melhores que o Grêmio. Falei que não ia pensar em dinheiro. Naquele momento falei para ela (esposa) que ia renovar com o Grêmio para mudar o pensamento de todos, mudar minha história no Grêmio".
5
Jael, a partir de agora, será jogador do FC Tokyo, do Japão, que desembolsou cerca de R$ 2 mi para fazer a contratação.

Em jantar com jogadores nesta semana, Jael também se emocionou – veja:

Voltar para o topo