Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Empate contra o La Equidad, possíveis adversários na Sul-Americana e retorno de Wendell

Confira as últimas do Grêmio!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio entrou em campo pela última rodada da Sul-Americana e encarou o La Equidad com uma equipe recheada de jovens. O jogo terminou empatado em 0 a 0 e o Tricolor terminou a fase de grupos como primeiro colocado do grupo H.

Agora, o tricolor espera o sorteio para saber quem será seu adversário na próxima fase da competição. A lista inclui o Independiente Del Valle e o Santos.

Fora de campo, o lateral-esquerdo Wendell, atualmente no Bayer Leverkusen, admitiu em uma live o seu desejo de retornar ao tricolor.

Confira as últimas do Grêmio!

Empate contra o La Equidad

O Grêmio entrou em campo com apenas 3 jogadores no banco e ainda teve o atacante Elias lesionado no primeiro tempo. O jogo terminou empatado no placar de 0 a 0. Confira o resumo da partida!

Olho nos adversários

O Grêmio agora aguarda o sorteio da Sul-Americana para saber qual será seu adversário nas oitavas de final da competição. Santos e Independiente Del Valle estão na lista.

Retorno de Wendell?

O lateral-esquerdo Wendell, atualmente no Bayer Leverkusen, participou de uma live com o repórter César Fabris e falou sobre a possibilidade de retorno ao Grêmio no ano que vem.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários