Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Empate contra o Sport não seria um resultado ruim, afirma Edilson

Lateral-direito vem reconquistando a titularidade no tricolor

Lucas Uebel/Grêmio

O lateral-direito Edilson projetou a sequência do Grêmio na Série B e avaliou que um empate fora de casa na segunda, 20h, fora, diante do Sport Recife, não pode ser considerado mau negócio.

+ Conheça os detalhes da proposta do Grêmio aceita por Lucas Leiva

“Temos que fazer de cada jogo uma decisão. O torcedor e a diretoria precisam saber que a segunda divisão é difícil. Sabemos que temos condições de ganhar, mas só nas palavras não se ganha, precisa de atitude e experiência. Empate lá não é ruim, mas temos condições de ir lá e vencer. Aí sim pegar uma sequência boa de vitórias para entrar no G-4 e não sairmos mais”, disse o jogador em entrevista à Rádio Gaúcha.

Desde o 0x0 contra o Vasco, o experiente atleta se mostra recuperado das lesões musculares que vinham incomodando:

“Tenho mais de 16 anos de carreira e sempre voltei rápido de lesão muscular. Essa foi mais demorada. Criou uma fibrose por cima do músculo. Toda vez que treinava, doía um pouco. Ficava com medo de ser uma nova lesão. Fizemos o exame e mostrou que não tinha nada de lesão. Sei do que represento para o torcedor. Sempre tento fazer meu melhor dentro de campo. Mesmo sem estar 100% fisicamente, a gente se doa para ajudar”, projetou.

Você pode gostar

Comentários