Ir para o conteúdo principal

Empresário de Ferreira diz que conversas com o Grêmio estão paradas e crava: “Futuro dele é fora do Brasil”

O futuro do atacante Ferreira é fora do futebol brasileiro. Essa é a visão do seu empresário Pablo Bueno, que voltou a falar do polêmico caso nesta segunda-feira em entrevista concedida ao Cadeira Cativa, do UlbraTV, do jornalista Luiz Carlos Reche.

Ele explicou, inicialmente, os rumores de que o jogador de 22 anos poderia se acertar com o Inter, algo levantado pelo jornalista Leonardo Meneghetti, da Bandeirantes, em seu canal no YouTube.

“O jornalista me ligou e eu achei que era uma conversa normal, que ele não iria passar adiante. Ele nunca tinha me ligado, apesar de fazer críticas no programa dele. Nunca ouviu nosso lado. Ele me disse que o Ferreira estava acertado com o Inter e eu respondi dizendo que não sabia de nada. Depois, sim, eu falei que todo jogador busca um grande clube como o Inter, Corinthians, Palmeiras, Flamengo e que ficávamos felizes pelo Ferreira se de fato existisse o interesse do Inter”, disse Bueno.

Afastado do elenco principal do Grêmio, clube que mantém na Justiça pedindo a rescisão, Ferreira deverá ir para o exterior segundo o seu agente:

“Continua na mesma situação no que diz respeito ao Grêmio. Não teve mais conversas, está parado. Mas essa parada está sendo boa para os jogadores jovens. Avançamos em coisas boas para o Ferreira. Não tem chance disso acontecer (ir para o Inter), o futuro do Ferreira é fora do Brasil. Ele vai jogar fora do país”, concluiu.

Ferreira tem contrato com o Grêmio até o meio de 2021. Foi afastado e tirado da Libertadores após recusar a proposta contratual no valor de R$ 30 mil por mês mais gatilhos de aumento ano a ano. Além de buscar uma valorização salarial, o atleta queria luvas e um percentual no próprio passe – hoje, é 80% do Grêmio e 20% da escolinha conveniada que o formou.

Voltar para o topo