Ir para o conteúdo principal

Empresário de Ferreira revela estar recebendo ameaças de torcedores: “Não tenho medo de ninguém”

Seguindo o seu “roteiro” de entrevistas pelas emissoras de rádio do RS, Pablo Bueno, empresário do atacante Ferreira, concedeu nova entrevista à Guaíba e revelou, inclusive, estar recebendo ameaças de torcedores do Grêmio.

Ferreira, que ficou de fora da lista de inscritos na Libertadores, está afastado por não ter renovado o contrato, que vai até metade de 2021. O jogador e o empresário querem uma valorização salarial.

“Botaram a torcida contra a gente, dizendo que a oferta era de R$ 100 mil por mês. Não era. Eu tô recebendo um monte de ameaça e o Ferreira também. Falam um monte de besteira pra nós, mas dos bastidores ninguém sabe. Mas eu não tenho medo de ninguém. De onde eu vim… em terra de macaco, a gente é gorila. Medo de ninguém. Eu não sou puxa-saco de ninguém no Grêmio. Sou de trabalhar e lutar pelas coisas”, disse.

Pablo reforçou que vê muito potencial em Ferreira e que, se o Grêmio não quiser, o jogador vai brilhar em outro lugar.

“Vi muita gente falando e se questionando se o Ferreira é tudo isso mesmo. Se não fosse, não teria proposta pra sair que é 10 vezes melhor que a do Grêmio. Ele joga muito. Dedicado, esforçado. Vale a pena lutar até o fim. E eu vou lutar por um contrato justo. Eu entendo a direção do Grêmio dizer que agiu assim com todos os jogadores, mas nenhum deles subiu como o Ferreira. Ele subiu destruindo, subiu na bola, no campo”.

“O guri é bom pra caramba. Se tem alguém duvidando, não tem problema não. Ele vai ser bom em outro lugar. E vão ver o que perderam. Não tem problema”, concluiu.

Ferreira tem 22 anos e ganhou destaque nas rodadas finais do Brasileirão do ano passado. Antes, tinha sido artilheiro do Aspirantes, em que o Grêmio foi vice em 2019.

Voltar para o topo