Ir para o conteúdo principal

Empresário de Ferreira volta a atacar direção do Grêmio: “Estão acostumados com puxa saco”

O empresário de Ferreira voltou a causar polêmica após o final de semana. Em entrevista, Pablo Bueno deu mais detalhes sobre a negociação com o Grêmio envolvendo um novo contrato para o jovem atacante.

Agente, desta vez, usou duras palavras para expressar o ambiente entre as partes.

“Acho que vai dar tudo certo. Só que eu sempre vou defender o guri, o que é justo pra ele. Eles estão acostumados com empresário puxas-saco. Eu não sou assim. Vou defender o guri”, disse em tom persuasivo.

O agente negocia uma renovação contratual proposta pelo próprio Grêmio. O atual vinculo vai até junho de 2021 e os gremistas querem a ampliação. Contudo, Pablo pediu um aumento de 100% nos salários do atleta, além de 20% dos direitos econômicos de Ferreira para um futuro negócio.

“Nós queremos 20% do passe. Isso é direito do jogador. Ele poderia pedir até 50%, mas está querendo só 20%. Ele que joga, tem direito”, afirmou antes de desmentir rumores de salários. “Esse pedido de R$ 100 mil é mentira. Pedimos muito menos. Falamos em R$50 mil. Para pagar isso, acham que não valem. Mas negaram a proposta de venda. Não entendo mais nada”.

O clima quente entre as partes está deixando a negociação cada vez mais complicada. O desejo do Grêmio é efetivar da forma mais rápida possível o acordo. Porém, as tratativas deverão seguir por mais alguns dias.

Voltar para o topo