Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Empresário de Pedro irá se reunir com a Fiorentina para debate futuro do jogador; Grêmio observa

Segundo informações publicadas pelo jornal italiano Gazzetta Dello Sport, nesta quarta-feira, o empresário do centroavante Pedro, da Fiorentina, Stefano Castagna, irá se reunir com os dirigentes do clube europeu para conversar sobre o futuro do jovem. Um dos temas é a proposta gremista, uma das mais sedutoras para o atleta.

Mesmo após o presidente Romildo Bolzan Júnior afirmar que Pedro é um jogador caro para os padrões do Grêmio, os gaúchos não desistiram. O Tricolor segue observando e acompanhará o desenrolar das reuniões entre o empresário e os italianos. O problema é que existem outros interessados. O Flamengo, o Besiktas, da Turquia, o Nantes, da França, além de times do futebol português, também declararam o desejo no atleta.

Pedro tem um staff formado por três representantes. Márcio Giugni e Daniel Nassif são os profissionais que estão com o jogador a mais tempo, mas Stefano Castagna é o responsável por negociar com os europeus desde que o Fluminense negociou com a Fiorentina a venda do jovem. É a partir destes nomes que a temporada de 2020 do atacante será definida.

Segundo pessoas próximas a Pedro, o desejo é ter mais oportunidades. Desde que chegou à Itália, o centroavante não teve muitos minutos em campo e sua saída tem sido avaliada pela Fiorentina, que deseja outros nomes para o ataque. Negociar o brasileiro servirá para impulsionar financeiramente os próximos investimentos.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários