Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Entenda a situação de Thaciano dentro do elenco do Grêmio

Jogador está sendo envolvido em uma negociação com o Santos

Thaciano treinando no Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O meia Thaciano, como já foi noticiado em diversos portais de notícia e, inclusive, aqui no gremistas.net, está sendo negociado com a equipe do Santos em definitivo.

Porém, o atleta completou oito jogos sem ficar à disposição de Renato Portaluppi. O motivo, é justamente a transferência para o peixe que, ao que tudo indica, está bem encaminhada.

A negociação já está bem adiantada entre as partes, valores, salário, tempo de contrato… tudo isso já foi negociado, porém o Santos não pode contratar ninguém ainda.

O clube está com uma punição por falta de pagamento na contratação do zagueiro Cléber. Até resolver essa pendência, o clube não pode anunciar nenhuma contratação e, com isso, não poderá anunciar Thaciano.

O jogador fez 5 jogos pelo Campeonato Brasileiro e, se fizer sete jogos, não poderá se transferir para qualquer outro clube do Brasil. O Grêmio também deixa o atleta de fora da Libertadores por dois motivos: Falta de ritmo de jogo e possibilidade de lesão.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Até ser resolvido a questão do Santos e sua punição, Thaciano treinará em separado no Grêmio, sem entrar em campo pelo tricolor. O jogador de 25 anos de idade fez 13 partidas neste ano e marcou 1 gol.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários