Ir para o conteúdo principal

Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio

A ida a Salvador junto ao elenco e a presença com o grupo na classificação sobre o Bahia, pela Copa do Brasil, deram a Diego Tardelli sobrevida no Grêmio. Mas o divisor de águas será no Gre-Nal deste sábado, 19h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, já que, se entrar em campo, completará o limite de 7 jogos e ficará impedido de mudar para outro clube da Série A.
50[/bn]
O jogador de 34 anos está relacionado e, mais do que isso, cotado para iniciar a partida. Isso porque o técnico Renato Portaluppi deve usar time misto ou reserva, já de olho no encontro diante do Libertad, na Arena, no meio da outra semana, pela partida de ida das oitavas da Libertadores. Recentemente, o próprio Renato amenizou a "bronca" dada em Tardelli em um treinamento:

"O dia que não puder chamar a atenção de um jogador meu, nem falo do Tardelli, não vou ser mais treinador. Porque falaram que o Renato deu esporro, e o Tardelli não quis ir pro jogo. Uma que se eu der esporro em jogador e ele não jogar por causa disso, ele vai embora do clube", comentou.
5
Após ficar de fora dos jogos contra o Bahia e o Vasco na Arena, Tardelli ganhou um ultimato da direção e aparentemente reagiu bem, declarando nas redes sociais que está feliz e quer ficar no clube, além de ter viajado a Salvador. O novo capítulo desta longa novela será vivido neste sábado, na casa do rival.
 

Voltar para o topo