Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Entenda por que o zagueiro Messias deve escolher o Bahia ao invés do Grêmio

Defensor deve optar pela titularidade no Bahia.

Mourão Panda / América-MG

O Bahia é o favorito na disputa com o Grêmio para contratar o zagueiro Messias, do América-MG. E um dos motivos que colocam a equipe baiana à frente passa justamente pelo desejo do jogador.

É que no Grêmio, Messias teria a concorrência dos incontestáveis Pedro Geromel e Kannemann. O zagueiro busca em seu novo clube uma sequência de jogos e titularidade, algo que provavelmente não aconteceria no time comandado por Renato Portaluppi.

Outro fator que joga a favor do Bahia é a proposta apresentada ao América-MG. Segundo o site “GloboEsporte.com”, a equipe nordestina estaria disposta a ceder alguns jogadores ao time de BH, que busca se reforçar para a Série A do Brasileirão.

Messias tem 26 anos e foi um dos grandes destaques do América-MG, que em 2020 chegou até as semifinais da Copa do Brasil e foi vice-campeão da Série B.

Nesta semana, o site “O Tempo”, de Belo Horizonte, afirmou que o Grêmio tinha negociações avançadas com o zagueiro. Mas ao que tudo indica, Messias deve jogar no Bahia em 2021.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários