Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio tem negociações “avançadas” para contratar o zagueiro Messias, do América-MG, diz site

Técnico Lisca confirmou que o defensor pode estar de saída da equipe mineira.

Mourão Panda / América-MG

O Grêmio está em negociações avançadas para contratar o zagueiro Messias, de 26 anos, do América-MG. As informações são do site “Super FC”, de Belo Horizonte, que conversou com o técnico Lisca.

Conforme o treinador, Messias deve ter o futuro definido até o final deste mês de março, assim como outros dois jogadores do América-MG. As tratativas estão em andamento.

“O América está conversando para ver a melhor situação dos três, se o trabalho será mantido ou se serão negociados […] Acredito que até o fim do mês (de março) vamos ter uma definição sobre a situação dos três”, disse Lisca, se referindo ao zagueiro Messias, ao volante Ricardinho e ao atacante Ademir.

Segundo a publicação do “Super FC”, Grêmio e América-MG estão em negociações “avançadas” pelo zagueiro, que também esteve na mira do Palmeiras.

Messias foi campeão da Série B com o América-MG e eleito um dos melhores jogadores da competição. Entre as temporadas de 2018 e 2019, esteve emprestado ao Rio Ave, de Portugal, onde teve passagem apagada.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários