Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Entre elogios a Brenno, Grando responde se já se considera titular

Técnico Roger Machado vai precisar fazer a sua escolha

Fotos: Arquivos Pessoais / Instagram

O goleiro Gabriel Grando avaliou o seu momento no Grêmio e citou a amizade que tem com o colega de posição, Brenno, enfim recuperado de lesão muscular na panturrilha.

+ Lucas Leiva, Thaciano e Ferreira: três importantes informações sobre a reapresentação do Grêmio

Grando vem de 11 partidas consecutivas pelo clube na Série B, mas evitou, na entrevista, já se considerar titular afirmado do time:

“Brenno voltou aos treinos na semana passada. Fico triste pelo fato de ele ter se lesionado, mas graças a deus está recuperado. Agora é o professor quem decide. Eu mostrei estar preparado e agarrei a oportunidade. É uma concorrência muito sadia. Joga apenas um, mas conversamos muito sobre os jogos. Concentramos juntos e isso faz ficarmos mais próximos”, comentou Gabriel em entrevista à Rádio Gaúcha.

Gabriel Grando fala sobre a campanha do Grêmio na Série B

O próximo jogo do Grêmio – que é o 3° com 37 pontos e não perde há 15 partidas – é sexta que vem fora de casa contra o Guarani, às 21h30.

“Seja com linha de três ou quatro, isso mostra que nossa defesa está bem estruturada. Só tomamos sete gols na competição. A gente trabalha sempre buscando a vitória, jogando equilibrado. O que estamos fazendo em casa, temos de fazer fora. O importante é pontuar, mas temos de começar a ganhar fora também. É continuar acreditando no nosso trabalho”, acrescentou o jogador.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários