Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Lucas Leiva, Thaciano e Ferreira: três importantes informações sobre a reapresentação do Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio

Um dia depois de empatar com a Chapecoense pela Série B, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho com importantes novidades e deu início a preparação para o seu próximo compromisso, diante do Guarani-SP, no próximo dia 5 de agosto, fora de casa.

+ Ferreira tem lesão confirmada e desfalca o Grêmio nos próximos jogos na Série B

Na reapresentação dos jogadores, três novidades importantes. Confira:

Ferreira fora dos próximos jogos do Grêmio por lesão

O Grêmio informou, na tarde desta quinta-feira (28), que o atacante Ferreira teve confirmada uma lesão muscular. De acordo com o boletim médico divulgado pelo clube, o atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia e será avaliado diariamente.

De maneira oficial, o tricolor não informou o prazo de recuperação do atacante, entretanto, conforme apurado pela reportagem, o jogador deverá ficar, no mínimo, três semanas fora de combate.

Thaciano à disposição para o jogo contra o Guarani

O meia está livre para fazer sua reestreia pelo Grêmio após cumprir o período de ausência obrigatório devido a burocracia vacinal. Thaciano pode ser utilizado no jogo contra o Guarani, mas deve começar apenas no banco de reservas.

Lucas Leiva será titular do Grêmio no lugar de Bitello

Lucas Leiva será o titular ao lado de Villasanti no jogo contra o Guarani. O volante ocupará a vaga de Bitello, que terá de cumprir suspensão após cartão vermelho direto no jogo contra a Chapecoense.

Você pode gostar

Comentários