Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Estafe de Campaz questiona Grêmio pela não utilização do jogador nos últimos jogos

Jogador atuou em apenas 90 minutos em um mês defendendo o Tricolor.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A não utilização de Jaminton Campaz nos últimos jogos do Grêmio vem intrigando o estafe do jogador, tanto que o agente do meia-atacante resolveu buscar informações junto ao clube para entender a situação. As informações são do site Globo Esporte.

Com pouco mais de um mês de clube, Campaz atuou por cerca de 90 minutos em apenas dois jogos e, desde então, tornou-se peça pouco utilizada por Felipão. A justificativa oficial do Grêmio, também repassada aos representantes do atleta, é que o jogador precisa de adaptação. O clube, inclusive, contratou um professor de português para auxiliar o meia nesta questão.

Aos 21 anos, Campaz se tornou a contratação mais cara da história do Grêmio, custando cerca de R$20 milhões aos cofres do clube. Em entrevista recente, Felipão comentou sobre a situação do jogador e garantiu que, se não jogar de forma ofensiva, não deverá utilizar o atleta.

“Depende como a gente vai jogar, como nos posicionamos contra o adversário seguinte. Se houver uma situação que precisarmos jogar numa mentalidade mais ofensiva, para cima do adversário, pode ser (que utlize o Campaz). Vamos jogar com jogadores que possam dar aquele estilo para somar pontos. Tanto Campaz quanto outros jogadores têm condições de iniciar um jogo. Em algum momento ele pode começar, sim”, afirmou Felipão.

Existe a expectativa de aproveitamento do jogador na partida deste domingo, contra o Sport, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O colombiano tem vínculo com o Grêmio até 2025.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários