Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Estrela do Futsal, Falcão assinará com o time do Grêmio de Futebol 7

Jogador de 43 anos defenderá as cores do Grêmio no próximo torneio da categoria.

Falcão, estrela do futsal — Divulgação

O chamado “Rei do futsal” jogará pelo Grêmio. A equipe de Futebol 7 do clube está prestes a oficializar a contratação de Falcão, atleta de 43 anos, que negocia há semanas com os organizadores do time gaúcho. O contrato está selado e o anúncio ocorrerá nos próximos dias.

Falcão terá a sua primeira experiência na categoria, mas chegará como um dos destaques da equipe. O atleta é considerado o melhor jogador de futsal de todos os tempos, conhecido mundialmente pela plástica de suas jogadas e a qualidade técnica apresentada. Em 2005, viveu a experiência de jogar futebol profissional no São Paulo, mas devido a problemas de relacionamento com o técnico Emerson Leão, a transição durou pouco tempo.

Representantes gremistas estiveram em São Paulo para negociar com o atleta. Um plano de marketing está montado para valorizar a presença do eterno camisa 12 da Seleção Brasileira de Futsal. A ideia é que o projeto ganhe destaque e notoriedade nacional e mundial com Falcão compondo o time.

Grêmio já está treinando para o torneio que inicia em dezembro e que dará vaga ao Mundial de Clubes da modalidade. Além de Falcão, a equipe tem outro grande nome: Vassoura, ala pivô que já foi eleito melhor do mundo da modalidade em 2018.

Veja mais em Futebol 7.

Veja mais

Comentários