Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Everton avalia que está no seu melhor momento no Grêmio

Luan domina e em poucos segundos acha Ramiro na direita. O meio-campista faz um passe cruzado dentro da área do Inter e serve Everton, que marca o primeiro do Grêmio na vitória por 3×0 sobre o rival, na Arena, e sublinha a sua nova fase com a camisa tricolor. Do jogo de ida das quartas do Gauchão em diante, só deu Cebolinha – a ponto dele ser considerado na última segunda como o craque do estadual.

A nova fase não deixa dúvidas ao atacante gremista: é a sua melhor fase desde que iniciou nos profissionais do Grêmio durante a temporada de 2014. Esse foi um dos temas de sua coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

"Creio que sim (melhor momento), até vinha conversando que meus números são bem parecidos com os de anos anteriores, mas pude ter uma sequência melhor e aproveitar mais. Meu melhor momento profissional dentro do Grêmio", alegou o atacante de 22 anos.

Sobre o prêmio de melhor jogador do Gauchão 2018, Everton até teve dificuldades de encontrar a palavra certa para definir o seu sentimento.

"É um momento único na carreira de um jogador. Não tem explicação ganhar um prêmio como esse. É inexplicável para a carreira de um jogador, ainda mais para um atleta novo como eu".

Na atual temporada, o titularíssimo Everton já soma 14 jogos e quatro gols – três no Gauchão e um na Libertadores. No sábado, ele inicia o Brasileirão junto com o Grêmio fora de casa diante do Cruzeiro.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários