Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton celebra convocação e mira título da Copa América: ‘Sonho’

Como já era esperado, o técnico Tite convocou o atacante Everton para a disputa da Copa América, que será no Brasil a partir da segunda semana de junho. Os brasileiros estão no Grupo A ao lado de Peru, Venezuela e Bolívia.
[bn]50[/bn]
"Fico muito feliz. É o sonho de todo jogador chegar à Seleção Brasileira e eu estou tendo essa oportunidade. Representar o Grêmio e a nação gremista. Por já ter ido algumas vezes, a gente fica na expectativa de novo. Creio que eu tinha feito um bom trabalho e aproveitado bem as oportunidades. Mas tem o friozinho na barriga até sair o nome", disse Cebolinha à GrêmioTV.

Sobre uma eventual titularidade durante a competição, o atacante gremista mostrou cautela para aguardar a oportunidade de jogar:

"Vou para lá com humildade, com calma. São atletas de alto nível, que jogam na Europa. Temos qualidade. Vou buscar o meu espaço com pé no chão e quem sabe aproveitar bem. É fazer um bom trabalho lá e buscar esse título tão importante que faz tempo que o Brasil não conquista", acrescentou.

Veja a lista completa:
[bn]51[/bn]
Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City);

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);

Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona);

Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários