Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Everton considera que fez o ‘gol mais bonito da carreira’ contra o Goiás

O duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2018 contra o Goiás não será esquecido tão cedo por Everton. Foi neste jogo que ele considera ter feito "o gol mais bonito da carreira" até o presente momento.

No segundo tempo, o atacante recebeu uma bola de Jael e conseguiu de "chaleira" tirar o primeiro marcador. Na sequência, venceu outro defensor e fuzilou a meta do arqueiro Marcelo Rangel, abrindo caminho para a vitória por 2×0.

"Consegui uma meia-lua, o goleiro caiu, tirei bem. No primeiro tempo ele pegou, e procurei manter a calma na segunda chance que eu tive. O time também teve paciência para obter a vitória. “Foi o mais bonito da minha carreira. Fico muito contente", avaliou.

A pintura de Everton tem repercutido por todo o Brasil. Nesta quinta-feira, durante o programa Redação SporTV, o apresentador Marcelo Barreto chegou a comparar o gol de Cebolinha com o de Ronaldinho Gaúcho sobre a Venezuela na Copa América de 1999.

O próximo desafio tricolor é pelo Campeonato Brasileiro, já neste sábado (28), contra o Botafogo. Depois, na terça, 1°, recebe o Cerro Porteño na Arena pela Libertadores.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários