Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton dá a receita por recuperação na Libertadores

Em noite de pouca inspiração, o Grêmio tropeçou de forma inesperada para o Libertad na Arena e marcou passo na fase de grupos da Libertadores. O clube segue com apenas um ponto no Grupo H e agora terá de buscar pontos fora de casa para não ver a classificação ameaçada.
[bn]50[/bn]
Essa foi a receita dada por Everton após o jogo. Confiante, o atacante pregou a necessidade de bons resultados como visitante para a recuperação no torneio continental:

"É uma competição bem difícil. Quando um time vem se destacando, há dois anos, em uma boa pegada, as equipes acabam marcando mais. Acabamos aceitando o estilo de jogo deles. Vamos ver no que erramos, tem muita coisa pra ajustar, mas também tem pontos positivos. Temos que buscar os resultados fora e, onde jogarmos, vamos em busca dos três pontos", disse Cebolinha.

Após a derrota por 1×0 para os paraguaios, o Grêmio retoma o foco no Gauchão. No domingo, 19h, o rival será o Inter na Arena. Pela Libertadores, o tricolor volta a jogar no dia 4 de abril contra a Universidad Católica, no Chile.
[bn]51[/bn]
Veja como foi a saída dos jogadores do Grêmio após a derrota para o Libertad:

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários