Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton diz que Grêmio já localizou criança e torcedora agredida: ‘Vamos bolar algo especial’

O Grêmio já localizou a torcedora agredida neste sábado no Beira-Rio e irá promover alguma ação a ela e ao garotinho que estava ao seu lado. Nas redes sociais, o atacante Everton agradeceu neste domingo o empenho dos seguidores para ajudar o clube a encontrar os respectivos contatos.
[bn]50[/bn]
"Fala, galera! Tô passando pra agradecer a todos que compartilharam. O pessoal do Grêmio já entrou em contato e localizou a mãe do garotinho. Vamos bolar algo bem especial. Que Deus abençoe a todos", falou Everton, no Instagram.

As cenas são chocantes. Mesmo em espaço destinado à torcida colorada, a torcedora identificada como Taís Dias, ao lado de uma criança, balança uma camisa do Grêmio até ser abordada por três coloradas. Uma mulher inclusive a empurra várias vezes, fazendo o pequeno torcedor chorar bastante.

Veja a situação:

Nos próximos dias, o Grêmio deve anunciar alguma ação envolvendo esta torcedora e o garotinho. Nas redes sociais, torcedores sugerem que o clube os leve a algum jogo na Arena ou durante um treinamento no CT.
[bn]51[/bn]
Em campo, em um Gre-Nal bastante morno, Inter e Grêmio ficaram no 1×1 pelo Brasileirão.

Veja mais

Comentários