Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton e Matheus Henrique ficam fora de treinamento, mas Grêmio mantem cautela para estreia na Libertadores

Everton está na lista dos 100 melhores jogadores do mundo

Everton em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio pode ter duas baixas de peso para a estreia da Libertadores, na próxima terça-feira, contra o América de Cali. O técnico Renato Portaluppi manteve a rotina no CT Luiz Carvalho e fechou os portões de boa parte das atividades. Porém, quando a imprensa teve acesso, foi possível perceber que Everton e Matheus Henrique não estavam no gramado.

Conforme informações divulgadas pela assessoria de imprensa do clube, os dois jogadores trabalharam internamente. O departamento médico está acompanhando de perto as situações, mas não há lesões diagnosticadas. Contudo, existe a preocupação pelo fato do volante e do atacante não estarem treinando nos últimos dois dias, conforme havia antecipado o Gremistas.Net.

Os atletas serão reavaliados diariamente. Em princípio, Renato conta com os dois para o duelo diante do América de Cali, na Colômbia. O período de concentração iniciará nesta quinta-feira para todos os jogadores e servirá também para o tratamento destas questões.

Com uma equipe alternativa, o Grêmio volta a campo no próximo sábado, às 11h, na Arena, diante do Juventude. A partida é válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Na terça-feira, às 21h30, o Tricolor estreia na Copa Libertadores diante do América de Cali, na Colômbia (veja o calendário de jogos).

Veja mais

Comentários