Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Matheus Henrique e Everton deixam treino do Grêmio mais cedo e preocupam

Dupla vira preocupação no Grêmio para o duelo diante do América de Cali, na próxima terça, pela Libertadores

Everton treinando no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A atividade desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, preocupou a comissão técnica do Grêmio. Matheus Henrique e Everton deixaram o trabalho mais cedo por problemas físicos e criaram um ambiente de tensão às vésperas da estreia na Copa Libertadores.

Everton voltou a sentir o tornozelo direito no treinamento desta tarde. O atleta torceu o local no último sábado, em Caxias do Sul, e saiu reclamando de dores no intervalo de jogo. O atacante já seria preservado naturalmente do duelo do final de semana diante do Juventude, o que dará mais tempo para a sua ampla recuperação.

Quem também saiu mais cedo foi Matheus Henrique. O volante sofreu uma pancada no treinamento com bola e precisou de atendimento médico. Ao deixar o gramado, o camisa 7 não mancava ou apresentava qualquer desconforto. Posteriormente, foi possível vê-lo na academia fazendo trabalhos específicos.

O jogo contra o Juventude, no sábado, às 11h, será uma oportunidade para os reservas mostrarem serviço. Não está descartado, porém, a utilização de alguns titulares, principalmente Pedro Geromel, que necessita ritmo de jogo.

Veja mais em Departamento médico.

Veja mais

Comentários