Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton mira entrada ‘forte’ do Grêmio no Brasileirão: ‘Único que a gente não conquistou’

Em meio a um dos momentos mais vencedores da história do Grêmio, uma taça específica segue fazendo falta no armário. Desde o ano de 1996, quando Renato Gaúcho ainda não tinha nem se aposentado, o tricolor não sabe o que é vencer o Brasileirão. A briga volta a ocorrer a partir deste final de semana.
[bn]50[/bn]
Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o atacante Everton projetou uma entrada "forte" do time na competição para, quem sabe, quebrar esse jejum nacional:

"Tem muitos campeões no nosso elenco, mas que ainda não conquistaram o Campeonato Brasileiro. Nesse ciclo recente, acho que é o único campeonato que a gente não conquistou", destacou.

Por outro lado, Cebolinha vibrou com a reação do time na Libertadores. Depois da vitória por 2×0 fora de casa sobre o Libertad, na terça, o time precisará apenas de um empate na Arena contra a Universidad Católica para passar de fase.

"O resultado de ontem nos ajudou bastante, vamos mais tranquilo para o último jogo. Mas vai ser uma guerra, temos que entrar concentrados. Se não, vai por água abaixo tudo que fizemos nos últimos jogos", comentou.
[bn]51[/bn]
O Grêmio abre o Brasileirão de 2019 no domingo, 11h, na Arena, contra o Santos.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários