Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton promete falar sobre o seu futuro após o jogo contra o Bahia

O comprometimento de Everton com o Grêmio orgulhou a torcida nesta semana. Dias depois de vencer a Copa América com o Brasil, inclusive sendo o artilheiro do torneio, ele se colocou à disposição de Renato Portaluppi e estará em campo nesta quarta, na Arena, pela ida das quartas da Copa do Brasil contra o Bahia. Mas esta poderá ser a sua despedida do tricolor?
[bn]50[/bn]
O clima de mistério continua. Com a janela de transferências aberta e seu nome cada vez mais valorizado, a possibilidade de saída é grande e já admitida pela diretoria, bem como os demais jogadores. Ciente da situação, o atacante prometeu falar mais abertamente sobre o futuro depois do duelo diante dos baianos.

"Depois do jogo, na quarta, posso falar algo, me posicionar. Não é o momento de criar expectativa, ansiedade. Temos um jogo importante e quero jogar para ajudar", comentou em entrevista coletiva nesta terça.

Segundo ele, o momento vivido é "mágico":
[bn]51[bn]
"O momento mágico que venho vivendo todo jogador sonha em viver. Conquistando títulos com minha equipe, pude realizar um sonho e conquistar um título tão importante com a Seleção. Revi meus companheiros, me parabenizaram. O Renato brincou: "Me escuta que você vai longe". Ele sempre fala para a gente pisar na área e fui feliz na final", acrescentou.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários