Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton revela como seria a sua despedida perfeita pelo Grêmio

Campeão e artilheiro da Copa América com a camisa do Brasil, Everton abriu a semana dando entrevista coletiva ainda como jogador do Grêmio. E, bom profissional que é, se colocou à disposição e vai jogar contra o Bahia nesta quarta-feira, 19h15, pela ida das quartas da Copa do Brasil.
[bn]50[/bn]
Mas ele sabe que uma eventual saída está próxima. Tanto é que, aos jornalistas, revelou como seria a sua despedida perfeita:

"É difícil falar. Acho que despedida dos sonhos seria conquistando um título importante, mas como falei, o futebol é dinâmico, as coisas acontecem muito rápido. Daqui a pouco entra em campo e não sabe se é pela última vez, ainda mais em janela do meio do ano assim. Foi assim com alguns ex-companheiros. A despedida do sonho de todo atleta, creio, que é com título", comentou.

Segundo ele, o momento vivido é "mágico" e significa o que todo jogador gostaria de viver:
[bn]51[/bn]
"O momento mágico que venho vivendo todo jogador sonha em viver. Conquistando títulos com minha equipe, pude realizar um sonho e conquistar um título tão importante com a Seleção. Revi meus companheiros, me parabenizaram. O Renato brincou: "Me escuta que você vai longe". Ele sempre fala para a gente pisar na área e fui feliz na final", acrescentou.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários