Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton revela consultas, mas diz que nenhuma proposta chegou para o Grêmio

Ainda mais valorizado depois de brilhar na Copa América, Everton não nega que tenha sido consultado por alguns clubes da Europa. Embora reafirme que está focado no Grêmio, o atacante sabe que deve ser bastante cobiçado para deixar o clube na janela de transferências deste meio de ano.
[bn]2[/bn]
Em entrevista à televisão, durante o intervalo do jogo de hoje, o atacante confirmou consultas, mas disse que nada chegou para o Grêmio até o momento. Além disso, contou que não é possível prever qual será sua última partida no clube.

"A gente nunca sabe quando é a última partida, ainda mais se tratando de uma janela (de transferências) assim, no meio ano. Mas o meu foco sempre foi o Grêmio, até porque sempre fui bem transparente, quando não tinha chegado nada até a minha pessoa, eu sempre fui sincero. Mas… Vou ser sincero que (agora) chegou algumas consultas, mas no Grêmio ainda não chegou nada", disse o atacante.

A fim de que Everton mantenha o foco no Grêmio, o técnico Renato Portaluppi pediu para que o jogador desse menos entrevistas, já que todas as perguntas seriam voltadas sobre seu futuro. A orientação foi passada pelo treinador ao assessor do clube.
[bn]2[/bn]
"Falei com o nosso assessor de imprensa e pedi para tirar ele (Everton) de foco, das entrevistas. Tem que se preocupar só em trabalhar e jogar. Se ele tiver que sair ou não, as coisas tem que acontecer normalmente", disse Renato.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários