Ir para o conteúdo principal

Everton revela em qual país gostaria de jogar e não crava retorno ao Grêmio

O futuro do atacante Everton voltou a ser tema de coletiva de imprensa na Seleção. Nesta quinta-feira, o próprio atacante concedeu entrevista e não cravou que retorna ao Grêmio após o fim da Copa América.
50[/bn]
Ele ainda revelou ter o desejo de jogar na Inglaterra, onde, segundo ele, o nível de futebol é mais elevado.

"É o sonho de todo jogador que joga em alto nível. Creio que o mais disputado nesse momento seja o campeonato inglês e que me chama bastante atenção. Se eu pudesse escolher um país para jogar seria o inglês. Uma liga de qualidade elevada, também na parte tática. Acrescentaria muito na minha carreira", comentou.

Cebolinha admitiu que a vida está mudando e que não sabe o destino após a Copa América. O Grêmio, no entanto, segue garantindo que não recebeu propostas até o momento:
5
"Pra mim até agora não chegou nada. Até porque eu pedi para os meus empresários não me passarem nada até pelo menos o final da Copa América. A minha vida profissional e pessoal mudou, não só nacionalmente, mas mundialmente. Você chama a atenção do mundo todo. Estamos procurando tirar proveito deste momento e espero ser coroado com essa final. Tenho contrato com o Grêmio, estou focado aqui e aí depois penso no Grêmio. O futuro a Deus pertence".

Voltar para o topo