Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton vibra com reedição da parceria com Arthur: ‘Jogar com ele é muito bom’

Pela terceira vez em seis meses, Everton foi convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira. Nos dias 23 e 26, respectivamente, ele estará à disposição nos amistosos contra Panamá e República Tcheca, e reeditará uma parceria que deu muitas alegrias ao Grêmio.
[bn]50[/bn]
Arthur, que segue em alta no Barcelona, também foi lembrado pelo comandante do selecionado nacional. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, Cebolinha vibrou com o reencontro com o volante:

"Jogar ao lado dele é sempre bom, a gente sabe que ele é um jogador de extrema qualidade. Espero que possamos jogar juntos na seleção por muitos anos", projetou o atacante.

Não mais um novato com a amarelinha, Everton avaliou que chegará "mais solto" para esta rodada de amistosos:

"Não (chego) em patamar diferente, mas você chega mais ambientado, mais adaptado, já teve aquela sensação de experimentar o gostinho de vestir a amarelinha, em outra fui cortado. Você já chega mais solto para fazer aquilo que você sabe e dar seu melhor sempre", comentou.
[bn]51[/bn]
O Grêmio, por sua vez, terá a ausência já certa de Everton nos dois jogos das quartas de final do Gauchão – líder isolado da primeira fase com 20 pontos, o tricolor já garantiu classificação matemática ao primeiro mata-mata do estadual.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários