Ir para o conteúdo principal

Everton volta a falar sobre futuro e admite saída do Grêmio

Em evidência pelo grande momento no Grêmio e também pela convocação à seleção brasileira, o atacante Everton admitiu mais uma vez que pode estar de saída do Grêmio. Ele coloca o seu desempenho individual na Copa América como determinante para os rumos da carreira.
50[/bn]
Já há alguns meses, Cebolinha vem sendo especulado em grandes clubes do futebol europeu. O Grêmio, ao menos oficialmente, garante não ter propostas na mesa até esse momento.

"Está muito aberto. (A Copa América) é uma competição de muita visibilidade vai depender do meu rendimento. Sei que se fizer grandes jogos, vão aparecer clubes da Europa. Às vezes, fica inevitável. Futebol é muito momento. Se tiver oportunidade, vou sentar. Se for bom para mim e para o Grêmio, vamos analisar", comentou.
5
O camisa 11 gremista entrou no lugar de Neymar no início do amistoso contra o Catar, na quarta-feira, e no decorrer da vitória sobre Honduras por 7×0 neste domingo. Ele disputa com David Neres a vaga entre os 11 iniciais para a abertura da Copa América, sexta, contra a Bolívia, no Morumbi.

Voltar para o topo