Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ex-dirigente acredita que Grêmio está marcando época

Um dos mais entusiasmados com a vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro neste sábado foi o ex-dirigente Odorico Roman, que "passou o bastão" da vice-presidência ainda no início desse ano para o ex-presidente Duda Kroeff. No Twitter, em que é sempre comunicativo, Roman falou que o atual Grêmio está marcando época.

"Atenção mães e pais gremistas: levem os seus filhos à Arena ou assistam aos jogos com eles na televisão. É obrigação. Este time será lembrado como outros Grêmios históricos e todo gremista merece lembrar de ter visto este time jogar", escreveu Odorico em dos tweets.

Em seguida, o antigo dirigiente até bricou com a arbitragem de Rodolpho Toski Marques, que resolveu dar 7 minutos de acréscimo no segundo tempo quando o Grêmio já vencia por 1×0, com gol de André.

"Até entendo que o juiz estivesse adorando ver o Grêmio jogar, mas espichar o jogo para poder desfrutar mais é abuso de autoridade", disse.

Depois de largar com o pé direito no Brasileirão, o tricolor se volta à Libertadores para, na terça, pegar o Cerro Porteño fora de casa. No domingo, retoma o Brasileiro contra o Atlético-PR na Arena.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários