Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ex-dirigente dá boa notícia sobre as finanças do Grêmio

A política de austeridade financeira implementada pelo presidente Romildo Bolzan desde o início de sua gestão parece estar dando bons resultados. Com todos os compromissos em dia, o Grêmio também vibra com a evolução do seu quadro social. Pelo Twitter, o ex-vice presidente de futebol Odorico Roman aprofundou o tema nesta terça-feira.

Segundo ele, que se desligou do cargo no início desse ano, o Grêmio fechou o balanço financeiro de 2017 com "superávit" e com mais de 91 mil sócios em dia. Por conta dos resultados esportivos, como por exemplo a conquista da Libertadores, novos fãs procuraram o clube para também ingressarem no quadro social.

"Grêmio fechou 2017 a) com superávit, b) com mais de 91 mil sócios em dia e c) sem nenhuma ressalva da Auditoria Externa. Quando dizíamos que o Clube estava trabalhando para se tornar estável e sólido, alguns analistas reagiram de forma até raivosa. Seguimos no melhor caminho", escreveu Odorico.
 


Homem-forte do vestiário gremista durante todo 2017, Odorico Roman anunciou seu desligamento do clube ainda no início desse ano. Mesmo com o afastamento já sabido por todos, ele seguiu cumprindo suas funções até a escolha dos novos profissionais. Nesse momento, Bolzan tem como vice de futebol Duda Kroeff e diretor Alberto Guerra.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários