Ir para o conteúdo principal

Ex-dirigente do Grêmio acredita em ‘migué’ do Inter por anunciar time reserva

Faltando dois dias para o clássico Gre-Nal, o Inter surpreendeu a todos nesta sexta-feira ao anunciar time reserva para o jogo deste domingo, 19h, na Arena, pelo Gauchão. A atitude surge em represália pela punição de Nico López, que ganhou mais dois jogos de gancho do TJD-RS na última quinta.
50[/bn]
Mas, para o ex-dirigente gremista Odorico Roman, tudo isso pode se tratar de um "migué" colorado. Com ironia, ele fez a seguinte postagem no Twitter:
 


Bastante irritado, o presidente colorado Marcelo Medeiros fez o seguinte posicionamento na última sexta:

“Não usaremos os jogadores que jogaram na quarta-feira contra o Grêmio. É uma situação só para o clássico. Nós repudiamos o que aconteceu no TJD-RS. É uma indignação. É inaceitável o que o Internacional sofreu nesse tribunal”, comentou.

“O Inter historicamente sempre se manifestou a favor do Gauchão e sempre se orgulhou de ser o maior vencedor. A decisão de ontem é um golpe na nossa tradição. Fere o torcedor e tira a qualidade de uma rivalidade que nós enaltecemos. O julgamento do Nico López ter sido marcado para uma quinta-feira, véspera do Gre-Nal, causa estranheza. Geralmente essas situações acontecem na terça-feira”, acrescentou.
5
O Grêmio, por sua vez, minimizou a possibilidade do uso de reservas por parte do rival e garantiu, através do seu presidente Romildo Bolzan Jr, que só pensa em si.
 

Voltar para o topo