Ir para o conteúdo principal

Ex-dirigente do Grêmio descarta contratar André para clube dos EUA: “Chance zero”

“Zero” é a chance de André trocar o Grêmio pelo FC Dallas, dos Estados Unidos. O clube americano foi uma das possibilidades cogitas como possível destino para o centroavante, que ainda não jogou em 2020.

De acordo com André Zanotta, ex-diretor executivo do Grêmio e que atualmente trabalha na equipe americana, não há possibilidade alguma do FC Dallas iniciar uma negociação para contratar André. Em entrevista ao site GaúchaZH, o dirigente explicou que o clube já conta com jogadores para a posição.

“Chance zero (de contratar André). Faz pouco mais de um mês que anunciamos a contratação do Franco Jara, centroavante argentino, maior goleador da história do Pachuca. Além dele, temos o centroavante titular da seleção da República Tcheca (Zdeněk Ondrášek)”, disse.

André chegou ao Grêmio em 2018 por cerca de R$ 8 milhões. Atuações ruins e falta de gols fizeram com que o atacante acabasse não caindo nas graças da torcida gremista. Em 74 jogos, marcou apenas 11 gols.

Em entrevista no início da temporada, o presidente Romildo Bolzan confirmou que André não seguiria no Grêmio devido ao desgaste com os torcedores. O técnico Renato Portaluppi também admitiu que o centroavante não deu certo no clube, apesar de inúmeras oportunidades.

Voltar para o topo