Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-dirigente do Grêmio vira alvo de presidente do Athletico: ‘Traíra’

Recém-contratado para ser diretor-executivo do Atlético-MG, Rui Costa irritou o presidente do Athletico Paranaense, Mário Celso Petraglia, que esbravejou no Twitter. Costa e outros membros da direção do Galo tentaram a contratação do técnico Tiago Nunes, sem o intermédio com o clube do Paraná.
[bn]50[/bn]
Rui Costa, vale lembrar, trabalhou no Grêmio de 2013 a 2016 e era um dos "discípulos" do ex-presidente Fábio Koff. Chamado de "traíra" por Petraglia, ele estava no Athletico desde agosto do ano passado e foi demitido no final de janeiro.

"Incrível, é verdade, o “Mineiro” de forma antiética fez proposta milionária ao nosso técnico TNunes! O próprio presidente, seu vice e o traíra Rui Costa participaram em viva voz do telefonema! Desespero total! Esqueceram eles que o TN é de homem de palavra trabalha no Paranaense!", escreveu o mandatário.

Veja o post:
 

[bn]51[/bn]
Em evidência no futebol brasileiro pela boa campanha na Libertadores, o Athletico é comandado por Tiago Nunes desde o início do Brasileirão do ano passado. Com ele, o clube venceu a Sul-Americana de 2018.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários