Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-dirigente Marco Bobsin é lembrado em coletivas pós-jogo do Grêmio: “Amigo e irmão”

Renato Portaluppi e Paulo Luz manifestaram sentimentos pela perda

Marco Bobsin, vice-presidente do Grêmio — Divulgação / Grêmio FBPA

Vítima de complicações decorrentes do coronavírus aos 68 anos de idade, o ex-vice-presidente do Grêmio, Marco Bobsin, foi lembrado nas coletivas de imprensa após a vitória de 4×3 sobre o Novo Hamburgo, na Arena, neste domingo, pelo Gauchão.

Tanto o técnico Renato Portaluppi como o vice-presidente de futebol Paulo Luz deixaram bonitos depoimentos:

“A homenagem foi muito justa. Eu tenho privilégio de ter sido parceiro, amigo e irmão nessa trajetória do Marcão [Bobsin]. Todas as homenagens a ele são justas e necessárias, por tudo o que representou ao Grêmio”, comentou o dirigente.

Renato lembrou que teve a oportunidade de conhecer Bobsin ainda mais durante uma viagem recente à Colômbia para um jogo da Libertadores.

“Uma grande perda por conta dessa doença, que todos nós lamentamos muito. Tive a oportunidade de conversar bastante com ele na nossa ida à Colômbia, pude ver que eu era um grande cara. É triste. A gente deseja força aos familiares”, comentou o técnico.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Bobsin havia sido internado no dia 15 de março e chegou a ganhar alta no final de junho. Mas o quadro novamente apresentou recaída nas últimas semanas.

Veja mais

Comentários