Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-goleiro vê Grêmio com o espírito da Libertadores: ‘Não se ganha só com futebol’

Campeão da Libertadores pelo Grêmio em 1983 e atual comentarista da rádio do clube, o ex-goleiro Mazarópi vê com bons olhos a perspectiva tricolor na edição deste ano do torneio. Nesta quinta-feira, a partir das 21h30, o Libertad será o adversário na Arena pela ida das oitavas da Libertadores.
[bn]50[/bn]
Em entrevista à Rádio Gre-Nal, ele mostrou otimismo para o confronto desta noite e destacou que uma competição como a Libertadores não se ganha apenas com bom futebol.

"Não se ganha Libertadores apenas jogando futebol. Se ganha colocando o coração na ponta da chuteira. Normalmente, nesse jogos importantes, nas grandes partidas, a equipe do Grêmio cresce. Estou confiante na vitória hoje", comentou.

Na sua especialidade, que é embaixo das traves, Maza acredita que o Grêmio está bem servido tanto com o titular Paulo Victor como com o reserva imediato, Julio César.
[bn]51[/bn]
"Eu confio e gosto do Paulo Victor. É difícil pra ele, pois é um peso muito grande substituir o Marcelo Grohe. Mas precisamos pensar daqui pra frente e confiar nele. Já o Julio César não pode ser crucificado pelo erro contra o Fluminense. Pedem para o goleiro jogar com os pés e isso pode acontecer. Ele tem feito grandes defesas", finalizou.

Veja mais

Comentários